QUEM É A PSICOPEDAGOGA CRISTINA SANTOS?


Cristina Sales, Psicopedagoga Clínica e Hospitalar, Neuroaprendizagem, especialista em Metodologia do Ensino Superior. Possui Graduação em Pedagogia. 

Aluna Especial do Mestrado em História Regional (Disciplina História e Literatura) (UNEB). Atualmente é Psicopedagoga Clínica e Hospitalar / Neuroaprendizagem - Consultório de Psicopedagogia e Orientadora/professora  do curso de pós-graduação  e Graduação da FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Professora-pesquisadora da Universidade Estadual da Bahia (UNEB),  Disciplina Arte e Educação, Estágio Supervisionando, Práxis Pedagogia. 

Trabalho com atendimento Psicopedagógico Clínico no Municípios de Amargosa (Sala de Atendimento Educacional Especializado - AEE)   Viver Espaço Multiprofissional e Centro Pediátrico - Amargosa-BA e Santo Antonio de Jesus.

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial Inclusiva, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicopedagoga Clínica, diagnóstico e tratamento psicopedagógico: TDAH, dislexia, autismo, deficiência Intelectual, dificuldades de aprendizagem em geral. Sou apaixonado por tudo o que faço.

Gosto de estudar, compartilhar saberes, motivar pessoas.

Desenvolvo trabalhos e pesquisas na área de formação do educador.

CONTATOS:
TELEFONES:

75 3634-2528 / 3632-2795

WhatsApp (75) 988127564

E-MAIL: (cris-psicopedagoga@hotmail.com)

2 comentários: