quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curso de Distúrbios de Aprendizagem



O curso Distúrbios de Aprendizagem, por meio da Educação Especial oferece ao profissional, o conhecimento sobre Deficiência mental, Transtornos na infância, memória e muito mais.
1.Público Alvo
Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Distúrbios de Aprendizagem.

2.Objetivo Geral
Oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da aula  presenciais. Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo   recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, pesquisa de campo, vídeos, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.
2.1.Objetivos específicos

Conceituar as teorias das dificuldades de aprendizagem;
Sintetizar dificuldades de Aprendizagem e memória, suscitando intervenções da família e da escola.
3.Metodologia

O Sistema de Ensino desenvolve sua prática utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação a distância e presencial, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, busca oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada

4.Conteúdo
Teorias das dificuldades de aprendizagem;
Aprendizagem na escrita;
Dislexia;
Aprendizagem não verbal;
Fala;
Recursos materiais, dentre outros.

5.Duração do curso:
5 meses:
Valor do Curso: Matrícula R$ 80,00, mais 5 parcelas de R$ 120,00
Encontro presencia uma vez por mês.
  • 19 de maio
  • 16 de junho
  • 14 de julho
  • 18 agosto
  • 15 de setembro

6. Certificação _ Instituto Educacional Recriar e Clínica Multidisciplinar
Carga horária 200 horas

Cels.:75 8812-7564 / 9189-0475 /9976-8517
E-mail: cris-psicopedagoga@hotmail.com
blog: http://psicopedagogiabaiana.blogspot.com

Local: Clínica Recriar e Multiciplinar
Amargosa-Ba
Fone.: 75 3634-1013 / 88127564

<!--[if !supportLists]-->a)     <!--[endif]-->O participante deverá preencher a ficha de inscrição e fazer o depósito do valor referente ao curso.
<!--[if !supportLists]-->b)    <!--[endif]-->Conta para depósito:
Banco do Brasil
Agência: 0240-2
Conta corrente: 19.120-5
Adaildes Cristina Sales de Oliveira Santos

<!--[if !supportLists]-->c)     <!--[endif]-->A ficha de inscrição preenchida deverá ser encaminhada, juntamente com o comprovante de depósito escaneado, para o e-mail: cris-psicopedagoga@hotmail.com

<!--[if !supportLists]-->d)    <!--[endif]-->O participante deverá aguardar a confirmação da inscrição por e-mail. Sua participação está condicionada a confirmação, pois as vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário