quinta-feira, 15 de março de 2012

Depoimento de pais que já tiveram seus filhos atendidos.


"Cristina gostaria de agradecer por muitas coisas, mas principalmente pelo teu CARINHO!
Obrigado pela sua dedicação, amor e boa vontade conosco. Você sabe que o mais importante na vida de um casal são os filhos. Sabemos que e apenas o começo, mas sabíamos do trabalho e responsabilidade quando o Senhor nos enviou este presente tão amado. Obrigado pelas palavras de calma e orientação quando precisamos, ficamos muito felizes em saber que não foi apenas mais um profissional que passou em nossas vidas, mas uma pessoa especial e iluminada com Deus no coração. Temos certeza que você sempre estará presente em nossas vidas ate por que temos que nos rodear de pessoas de bem. Esperamos poder ter mais contato! Se o nosso pequeno um dia for um grande homem tenha certeza que o seu tijolinho estará lá presente. Obrigado de coração por tudo!"
 (Paciente d- 4 anos)



"Há aproximadamente 1 ano me encontrei com muitas dúvidas a respeito do processo de aprendizagem do meu filho, pois ele tinha muitas dúvidas e dificuldades para realizar as lições de casa, procurei a coordenação da escola para me orientar e eles disseram que estava tudo bem, que ele estava dentro da média e que não era nada preocupante, mas ainda assim fiquei com dúvidas e decidi levá-lo para a psicopedagoga avaliá-lo, este passo foi muito importante, pois Cristina verificou que meu filho realmente não apresentava um distúrbio de aprendizagem, mas ele tinha 6 meses de idade a menos do que os demais alunos da turma dele, e que ainda passaria por um processo de maturação, o que o faria evoluir no aprendizado e acompanhar a turma dele na escola.
De fato, após meio ano, ele estava lendo, escrevendo, fazendo contas e acompanhando o ritmo da turma.Sou muito grata pelo atendimento psicopedagógico e recomendo aos pais que procurem sempre que observarem qualquer alteração no processo de aprendizagem de seus filhos". (Paciente - 7 anos)


"Amigos relato abaixo nossa trajetória sofrida e emocionante!
Nosso sofrimento iniciou no ano passado quando nosso filho apresentava sinais de dificuldade de aprendizagem. Após vários meses de buscas e investigações, passando por conflitos que acredito muitos passam em silêncio sem conseguir exteriorizar encontramos a alguns meses atrás a Pp. Cristina Santos que sem piegas, foi um “Anjo” em nossas vidas. Ela carinhosamente atendeu o nosso filho e também nos amparou neste momento tão difícil e nos deu um norte. Acompanhando com o nosso filho, posso ver os resultados a cada sessão.  Além de se tornar uma amiga muito próxima e participar de nossas vidas.
Ela é nosso Porto Seguro!"  (Paciente - 8 anos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário